sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

de como o tempo é senhor de todas as curas ou ausentar-se é risco e sapiência.

como sempre, por mais cética que eu seja, custo a acreditar que algumas coisas acontecem sem um propósito maior. cá estava eu em mais um dos momentos "uma passagem só de ida para o nada, por favor?" quando de repente alguém do outro lado respondeu "para o nada não temos, nem por tempo indeterminado, mas temos uma passagem..." "okay, eu aceito." e aceitei, afinal de contas já não era mais uma questão de escolha. também não era questão de vida ou morte, vai, mas digamos que era uma questão de saúde pública.
arrumei as malas, preparei tudo e embarquei. com certeza esqueci algumas coisas que só vou lembrar quando precisar de uma delas, e talvez ainda dê tempo de pedir um delivery. mas se esqueci é porque não me farão tanta falta assim, se o delivery não entregar no destino, vou sobreviver. "next stop, vegas". ahh, como seria bom. mas é só o refrão da música que esta rolando agora.
ainda não sei o destino que me mandaram nem por quanto tempo vou poder ficar, mas isso não faz diferença pra quem estava indo para o nada. meu desejo não era mesmo conhecer um novo ponto turístico ou visitar parentes e amigos distantes. vim aqui atrás dos meus próprios penhascos, montanhas, cachoeiras, shoppings, bares, etc. tudo o que preciso encontrar só posso procurar em um único lugar, e pode ser em qualquer lugar. got it?
oito dias e a vontade de voltar já me consome. meus vícios ordinários já não aguentam mais não serem saciados. vim aqui atrás de algo que ainda não encontrei e começo a pensar em desistir. não é que eu queira simplesmente desistir, mas é que simplesmente não há respostas que me satisfaçam e eu preciso me conformar com isso. na verdade eu nem sei se há alguma resposta...

é engraçado pensar que me sinto incomodada com essa falta de respostas quando na verdade eu sempre preferi me ausentar das perguntas. nada como um tempo out of the way pra enxergar como as coisas podem ser diferentes. acho que na verdade ainda me sinto atraída por essa falta de respostas.

you know, there's always something between the lines...

Nenhum comentário: