domingo, 12 de setembro de 2010

me conte tudo o que você me contou ontem. repita tudo, com cada detalhe. aliás, tem um detalhe que você precisa acrescentar: lembre-se de que agora sou eu que estou aqui na sua frente. não aquela, essa. agora sou eu. e agora é você. e eu quero saber tudo de novo, quero ouvir tudo de novo, mas agora eu me darei o direito de fazer perguntas, interrupções na tua história - que, na minha estória, poderia ser com "e" também. quero saber do teu passado e prever o teu futuro, mesmo sabendo que isso é impossível. quero rodar um colar na tua mão e descobrir quantos filhos você ainda vai ter. comigo. filhas? filha?

eu quero que você sofra sem saber quando vai me ver. e que descubra, nos primeiros cinco minutos de sofrimento, que eu acabei de chegar em casa; quero que você me espere de braços cruzados e de cara amarrada e que depois me leve na porta com os braços ao meu redor sem me deixar ir embora. quero que o mundo acabe todas as vezes que você brigar comigo e que ele exploda a cada mensagem sua dizendo que me ama. eu quero toda a sacanagem, todo o prazer de estar com você na cama. todo bate papo infinito, todos os teus sorrisos, todas as tuas lágrimas...quero toda a tua arte, as tuas cores, tua beleza imensurável, todo o exagero que é você.

e o mais importante de tudo: quero que esse despertador nunca toque!

Nenhum comentário: