domingo, 14 de março de 2010

angústia: 1. grande ansiedade ou aflição; ânsia, agonia. 2. grande sofrimento ou atribulação.

você não imagina, mas desde que te dei aquelas certezas, me tomei de uma angústia incurável. uma ansiedade de saber de ti que não me deixa dormir. a aflição de não poder estar ao teu lado pra curar a dor que eu mesma causei. a ânsia de ter o teu abraço apertado, com aquele perfume que me deixa impregnada da tua doçura. a agonia de não ver o teu sorriso brilhar no escuro da noite.
e como isso dói. ah, dói. dói como o ar que me falta a cada suspiro. dói como a ausência da tua luz, do teu brilho estrelar. nada mais parece tão certo quando te vejo e não enxergo você. é uma dor que eu não posso dividir com ninguém. nem mesmo com você. e isso me dói ainda mais.

eu vou sentir muito a sua falta...

Nenhum comentário: