sexta-feira, 30 de novembro de 2007

saída de emergência

meu sonho foi estranho.
era tudo muito parado e desconexo
eu andei em câmera lenta por quilômetros e quilômetros
uma eterna e repetitiva rotina.
um rosto no espelho me parecia familiar.

olhos e ouvidos que não são meus,
frases que eu disse e que não sei de onde vieram.
horas em que morei num corpo que não era meu.

tentei varias vezes acordar.
era um daqueles sonhos que mais parecem realidade.

mais tarde deitei numa cama, num quarto estranho.
finalmente acordei.
quase sem ar, acordei.
voltei ao meu mundo.
me sinto vivo, forte, firme.
minha realidade é minha.
só minha.



não consigo mais repetir esse pesadelo.
não posso mais dormir.
agora me mantenho eternamente acordado...

Um comentário:

asdeouro disse...

depois eu fiquei pensando...
acho que pior do que não poder repetir o pesadelo é não poder repetir um sonho. principalmente quando um sonho bom.

te amo, minha gorduxinha.
muito mesmo.
:*
:*
:*